sexta-feira, 15 de julho de 2011

Preview: Resistance 3


Resistance 3 é um FPS de Ficção Científica produzido pela Insomniac Games e distribuído pela Sony Computer Entertainment. O jogo é o quarto da franquia Resistance, e continuação de Resistance 2. O jogo é o primeiro da série a ter suporte 3D e ao Playstation Move.

A história se passa 4 anos depois do antecessor, e mostra o exército norte-americano lutando ao lado do exército britânico após a invasão alienígena dos Chimera no planeta. O jogo começa quando o protagonista, Joseph Evan Capelli, desiste de lutar contra os aliens para fugir com sua esposa e o filho infectado pelo vírus alienígena. Capelli se torna líder de uma resistência em uma cidade do interior, mas logo ele tem que trilhar um caminho de Oklahoma até Nova York para eliminar a ocupação Chimera.



A jogabilidade será diferente dos outros jogos da série, e com características que não estão presentes nos FPS atuais. A saúde não se regenerará sozinha, o jogador terá que usar pacotes de energia. Quanto mais o jogador matar inimigos com uma arma, mais eficiente ela será. Além disso, teremos a presença de "Chefões" nas fases, que exigirão paciência e estratégia do jogador.

Confira os trailers:





O jogo será lançado dia 6 de setembro nos EUA, exclusivamente para PS3. Ele poderá ser comprado em uma edição especial, Dooomsday Edition,  que conta com o título, um controle Playstation Move, uma Sharpshooter (Move) e uma Playstation Eye.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons