domingo, 11 de dezembro de 2011

Game Over

Eae galera, hoje eu estou aqui para dar uma notícia não muito feliz. Este é o fim da Gamers Zone.


Sempre que eu olhava outros blogs acabando, eu pensava: "Ah, isso nunca vai acontecer com o meu", "Eu gosto do que faço eu não vou parar". Mas sempre tem um dia que você pára para pensar. E esse dia chegou.

Eu gosto muito de games e gosto muito de escrever, e foi por isso que comecei o blog. Estava tudo ótimo, eu estava fazendo o que eu gostava, mas cada vez estava me sobrando menos tempo. Cada vez mais eu sacrificava  horas do meu dia escrevendo. Fazer tudo sozinho complicava muito também.

Agora estão chegando as férias, e depois eu começo o Ensino Médio (Sim, eu tenho 14 anos) e eu tenho certeza que eu vou ter muito pouco tempo livre. Nas férias, eu vou viajar, ou seja, eu vou estar sem acesso a internet, eu não vou poder postar durante boa parte do verão. No Ensino Médio, é escola nova, tudo diferente, eu vou ter que me esforçar mais, eu vou ter que estudar mais, eu não vou ter tantas horas livres para escrever aqui como eu tenho, e eu não quero acabar decepcionando vocês. Eu mesmo preciso de mais tempo para me focar na minha vida do que em jogos.

Eu queria agradecer a todos que acessaram o blog nesse tempo todo, a todos que se inscreveram, comentaram, viram os vídeos no Youtube. Muito obrigado mesmo por terem me apoiado. Eu ainda vou continuar ligado nas notícias de jogos, vou continuar jogando, então se quiser conversar comigo, falem comigo no meu twitter, @lucas_heim, ou me adicionem no Skype: lucasheim5

Foi bom conhecer todos vocês.

Obrigado por tudo.

1 comentários:

raphakaka1 disse...

ahhhhhhhhh, continua ae pf eu blog e de otima qualidade, continua coloca pessoas para postar, continua ae pf

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons