quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preview: Call of Duty Modern Warfare 3


Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos jogos mais esperado do ano, sendo produzido pela Infinity Ward é um jogo de 1ª pessoa de guerra.
A história do game segue a continuação de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Rússia continua a invasão dos Estados Unidos e também ampliou a sua ofensiva para países europeus como Inglaterra, França e Alemanha. O jogo poderá ser na cidade de Dubai nos Emirados Árabes.


A Infinity Ward revelou que Modern Warfare 3 contará com um novo modo de sobrevivência. A nova modalidade contará com dois jogadores lutando nível após nível de inimigos cada vez mais difíceis. Diferente de outros games onde os inimigos aparecem em locais fixos, os inimigos neste modo vão ser gerados em torno do jogador para que eles possam se aproximar do jogador de uma posição taticamente vantajosa. Enquanto os jogadores combatem os inimigos, eles vão ganhando dinheiro. Mais dinheiro é ganho por marcar headshots, tendo alta precisão e tomando menos dano em geral. Para cada morte, eles podem usar seu dinheiro para comprar itens, novas armas, upgrades e munição.

Confira os trailers:









Data de lançamento: 08 de Novembro de 2011
Plataformas: Xbox 360 e Playstation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons