Este é o nome do esperado projeto Café, da Nintendo, que dá início a oitava geração de consoles. O controle apresenta uma tela touch screen de 6,2 polegadas, direcionais analógicos nos cantos superiores, e um digital, microfone, alto falante, dois gatilhos e uma caneta para o toque.
A variedade de funções do controle foi o que mais chamou atenção. Ele pode ser usado como controlador do jogo, como é o normal, em que a tela central pode ser usada como um inventário, ou um menu, dependendo do jogo.
O mais interessante é que se você estiver usando-o como controlador, mas tiver que sair de perto da TV, pode transferir a imagem do jogo para a tela do controle, e continuar jogando normalmente.
Tentando expandir as funções do console, a Nintendo fez com que o controle possa ser usado também para desenhar (com a caneta de toque), para controlar exibições de fotos na TV, além de outras funções.
Depois dessa revolução no controle o menos comentado foi o próprio console, que não apresentou um design inovador, mostrando que o destaque mesmo vai para o controle.
Outro destaque foi a volta dos jogos Hardcore para o console da Big N. Uma lista de jogos foi divulgada, e mostra vários jogos que previamente só seriam lançados para Xbox 360 e Playstation 3, e outros inéditos:
- Batman: Arkham City
- Assassin’s Creed: Revelations
- Dirt
- Ghost Recon Online
- Tekken
- Metro Last Night
- Aliens Colonial Marines
- Niinja Gaiden 3: Razor’s Edge
- Darksiders II
- Super Smash Bros.
- Zelda em HD
- LEGO City Stories (com mundo aberto, quase como GTA)
- New Super Mario Bros.
0 comentários:
Postar um comentário