domingo, 10 de julho de 2011

Review: Assassin's Creed Brotherhood

Assassin's Creed Brotherhood é um jogo de ação em terceira pessoa lançado em Novembro de 2010. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft e é o terceiro jogo da série Assassins Creed.





Resumo da História
O jogo segue os eventos de Assassins Creed II, quando o exército Borgia ataca a Villa Auditore. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã de Éden é roubada. Logo pulamos alguns anos, e começamos o jogo como Ezio, com a missão de destruir o exército dos Borgia e recuperar a Maçã do Éden, muito perigosa em mãos erradas.




Campanha - 9.0
A campanha demora aproximadamente umas 9 ou 10 horas. Além da história linear, temos dezenas de missões secundárias espalhadas pelo mapa, que trazem mais algumas horas de diversão. Ainda temos a possibilidade de coletar objetos para ganhar conquistas como as 101 Estandartes dos Borgia e as 10 Penas. Os enigmas do Objeto 16 são muito difíceis de se encontrar, e ainda mais de se resolver, mas vale olhar o detonado para ganhar mais uma conquista. Há a possibilidade de recrutar assassinos, novidade em relação aos outros jogos da série, que podem ser chamados para ajudá-lo em lutas. Toda a cidade de Roma deve ser reconstruída no jogo, desde bancos, ferreiros até monumentos como o Coliseu. A história é bem elaborada com dezenas de lutas e grande diversidade de armas, desde as lâminas mais comuns até bestas (Crossbowl).



Multiplayer - 7.0
O multiplayer não esteve presente nos predecessores da série, e é uma novidade boa. Temos vários modos de jogo como Wanted e Alliance. Basicamente o objetivo é caçar um assassino e fugir de seu caçador. Quanto mais furtivamente você cumprir a missão, mais pontos são ganhos. As conquistas do modo online são muito difíceis e dependem muito da sorte, mas podem ser feitas em private matches. O tempo para achar uma sala é grande, e desanima.



Gráficos e Som - 9.0
Os gráficos são maravilhosos, e detalham muito bem a cidade. Os movimentos dos personagens são muito bem feitos e poucas falhas são notadas. O som reflete bem a situação das missões, desde as tensas até as com mais ação.



Opinião
O single-player é quase perfeito, com uma boa duração e missões com níveis bons de dificuldade. O multiplayer é desanimador, pela espera por uma sala e ultimamente eu nem acho mais salas para jogar.
O jogo vale totalmente a pena pela campanha.

Nota Final: 8.5


Créditos: Giovani, Heim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons