quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novas informações em Dead Island

Quando a preview de Dead Island foi feita, ainda não tinhamos muitas informações sobre Purna, a líder dos sobreviventes. Agora, já tivemos uma atualização no site do jogo trazendo novidades sobre ela. Confira:

"Purna is a former officer of the Sydney Police department. After losing her career when she killed a child molester who couldn’t be touched legally because of his wealth and connections, Purna then turned to working as a bodyguard for VIPs in dangerous places all over the world. She’s hired not just for her skills but her looks as wealthy men didn’t mind showing up with Purna on their arm."

"Purna é uma ex-policial do departamento de Sidney. Depois de acabar com sua carreria, quando matou um molestador de crianças que não podia ser tocado legalmente por causa de suas conexões, Purna começou a trabalhar como guarda-costas para VIPs em lugares perigosos por todo o mundo. Ela é contratada não só por suas habilidades mas por causa de sua aparência, os homens ricos não se importam de aparecer junto com ela."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons